Passaportes Retornados – SEM O VISTO (foi só um susto)!

Pessoal,

Recebemos um envelope do consultado do Canadá de São Paulo ontem (23/04) com nossos passaportes dentro e uma carta. Estavamos crentes que os vistos estavam juntos, porém para nossa surpresa, não tinha nada.


A carta dizia que o consultado do Canadá não estava como responsável pelo nosso processo e sim o CIO o que, logicamente, era impossível.
Notei que na carta o número da aplicação era diferente do nosso, então isto validou nossa teoria que alguém havia cometido um engano.

No mesmo momento enviei um e-mail para eles questionando a situação e fiquei tentando contato por telefone até alguém atender, tentei uns 10 ramais diferentes (no chute) até que alguém me atendeu. Expliquei a situação e disseram que iriam passar para uma pessoa responsável e ela iria me retornar, neste momento eu avisei que já havia mandado um e-mail também.

Aproximadamente 30 minutos depois da ligação eu recebo um e-mail falando que eles negaram o visto porque confundiram com o nosso processo do Express Entry de 2015 (o qual eu já havia retirado quando fomos aprovados no FSWP 2014). Pediram para que enviasse novamente os passaportes e informasse novamente o processo correto, enviando o application number (antes eu havia enviado o passaporte e o UCI number, o que era o suficiente, mas enfim…).

Bom, hoje (24/04) mandamos novamente os passaportes e esperamos até o final de maio/15 recebermos de volta. 😀

Era isto, sustinho na finaleira, mas estamos acostumados com imprevistos no nosso processo. hehehehe!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s